112717525045379051

Quente, muito quente! Porque Verão é quando um homem quiser, abastece-te com estes walpapers para aquecer o teu desktop. Relaxa e deixa as mulheres com a lide doméstica. Mantêm-te em forma, liberta os liquidos, acelera, aprecia a vida. E eu até falava do Sporting, mas já temos aqui muito para rir.

3 Respostas to “112717525045379051”

  1. Anonymous Says:

    O que é Nacional é bom!

  2. A Resende Says:

    Eu quero a massage. É com ou sem cheirinho?

  3. Anonymous Says:

    ai, ai, só tu Luís para me animares após o desaire do meu Sporting. !!!
    Com aquelas masagens até eu ia ao …. céu !
    mas cuidado com aquilo que Elas comeram antes, nada de tripas à moda do Porto, nem feijoadas (eh, eh).
    Um abraço

Deixe uma Resposta

