112950908206833759

Sondagem no Feminino

Que sites e blogs visitam as mulheres?…
Tenho recebido várias queixas em relação ao
conteúdo do blog. Demasiado sexista, dizem elas.
Fica aqui a oportunidade de revelarem as
vossas escolhas. Sugiram. Sou todo ouvidos.

3 Respostas to “112950908206833759”

  1. Rita Says:

    Eu quero é gajos!!!!

  2. 1entre1000's Says:

    Ora bom, eu vim para falar com o master guru deste blog por causa de uma sondagem… é aqui?
    Muito bem: o que me prende a um blog???? Pois… diria que… como dizer… assim que… deva dizer… basicamente não sei! Um post que me chame atenção, que depois volto para ver se dali saiem mais artistisses… Boa disposição, temas variados… Sei lá… (não estou a ajudar muito na pesquisa… eu sei)…
    Neste blog devo desde já dizer, que acho bem que o meu clube, por muitos maus lençois que esteja, parece-me que é bem tratado… um ponto mais! E o template foi bem escolhido…:D:D:D:D
    Voltarei para ver os próximos desenvolvimentos…

  3. Luís Says:

    Ora bem…gajos…boa disposição e temas variados. Já é alguma coisa. Obrigado🙂

Deixe uma Resposta

