113001195676167741

Magic Cone

Revolução Feminina? Meninas: opinem.

4 Respostas to “113001195676167741”

  1. Nanita Says:

    De cocoras atrás do arbusto!

  2. Animada Says:

    Se fosse para fazer de pé, a minha mãe ter-me-ia dado um “original” e eu seria um “gajo”…:-)

  3. Luís Says:

    Tou a ver que por cá isto não vai ter muita saída…aquela coisa da “inveja de pénis” cheira-me a grande treta.

  4. 1entre1000's Says:

    ppppppppfffffffffffff…
    na realidade acho que a peça tem usos bem mais interessantes do que o retratado…:D

Deixe uma Resposta

