113262177427637723

80’s Videoclips
Todos nós temos músicas que consideramos especiais. Para mim, a década de 80 constitui uma dimensão temporal repleta de memórias, em que cada canção desperta uma recordação de um evento, uma noite, uma loucura, um momento especial. Foi uma década de excessos, de bandas que lançaram um hit e desapareceram, de penteados de gosto duvidoso, de roupas estravagantes e de uma proliferação libertadora de modas e tendências sem paralelo até à altura. Como dizia o nosso Vitor Espadinha, “recordar é viver”. Divirtam-se.

3 Respostas to “113262177427637723”

  1. Alvaro Magalhaes Says:

    Kukas my friend.

    Como é que faço download dos videos, sabes me dizer ?

    Esta lindo , até eu que tenho menos 5 anos que tu curto as musicas..

    Nao te estou a chamar cota, tem clama

    LOL

  2. Luís Says:

    Ah pois não estás não…ai de ti…😉
    para sacar esses videos é preciso instalar um software específico de streaming, julgo eu…vou fazer umas pesquisas…

  3. Luís Says:

    Ora bem, depois de algumas pesquisas e visitas nuns foruns, parece que esta é a solução: http://www.techsmith.com/download/freetrials.asp

Deixe uma Resposta

