Dodge

E ainda…
Wheels of Frustration
Bubble Shooter
Off the Wrist
Swap

6 Respostas to “”

  1. MJCC Says:

    Ja vinha aqui refilar que nao haviam jogos. Finalmente kukas. Continua [[]]

  2. kukas Says:

    tenho andado um bocado “absorvido” com trabalho e com o “ogame” (www.ogame.com.pt) mas sempre que posso faço umas recolhas de conteúdos e meto aqui.
    abraço.

  3. MJCC Says:

    Ta certo. O ogame a mim desiludiu-me =x
    Agora com dinheiro conseges crescer muito mais, pagando aqueles comandantes todos, ta mt injusto.

  4. kukas Says:

    Para o nível em q estou (cerca de 20.000 pontos) não me compensa investir nisso. Só tenho o modo comandante, pois acho que vale bastante a pena. aproveitei a promoção 4 euros-3 meses.

  5. MJCC Says:

    Ah pois. É rentavel. Eu ja praticamente desisti. Só ando a construir defesas para passar o tempo. Vale os meus 600 mil pontos e o objectivo de entrar nos 100 melhores. Mas depois… Nao sei mesmo. Provavelmente desisto num futuro proximo.

  6. FMSR Says:

    MJCC CHEGUEI, ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE

Deixe uma Resposta

