Canon presents MKIII + New lens & acessories

Apreciem o novo brinquedo aqui
e também as outras novidades

ACTUALIZAÇÃO: Explora toda a máquina aqui.

5 Respostas to “”

  1. Benjamim Says:

    gostei de ver mas eu sou mais Nikon🙂

  2. kukas Says:

    Ahhhh….bons tempos em que a Nikon ombreava com a Canon em qualidade do ficheiro e velocidade de focagem. Estamos a precisar de concorrência outra vez!😉

  3. Mata-Hari Says:

    Olá Kukas… gostava que me desses um conselho. Quero comprar uma câmera digital e estava a pensar em comprar uma kodak EASYSHARE V610 Dual Lens Digital Camera… mas queria que me dissesses qual a melhor câmera digital, sendo que não quero gastar mais de 300 euros. Eu sou fã das Canon, mas como não percebo nada disto gostaria que me desses a tua opinião. Obrigada… e beijinhos

  4. Sergio Dias Says:

    A Canon é um espectaculo . . . Só é pena que a assistencia tecnica da marca em Portugal , seja uma tristeza . Há 3 meses que mandei uma D30 para reparar dentro da garantia e ainda não está reparada ,

  5. kukas Says:

    Para reparações de material Canon aconselho (no Porto) o Jorge Campos, junto à Praça D. João I.
    Mata-Hari: essa máquina é interessante, sobretudo pela inovação das 2 lentes e pelo facto de ter grande-angular, o que não é muito comúm em compactas. Confesso que não estou muito por dentro das novidades nesse segmento…talvez uma vista de olhos no http://www.dpreview.com te possa esclarecer melhor.
    Para mim, compacta de eleição mesmo é a Ricoh GRD, mas isso não é uma máquina, é um capricho q ainda não pude satisfazer😉

Deixe uma Resposta

